Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Voltar

Início do conteúdo da página
pagina-inicial

03/02/2023

Último dia para inscrição no 26º ciclo do Programa Mais Médicos 

 

A seleção contempla o profissional médico brasileiro formado em instituição estrangeira com habilitação para o exercício da medicina no exterior.

 

Os próximos perfis de seleção serão divulgados em novo edital do Programa (Imagem: divulgação/web)

 

 

O último dia para inscrição no 26º ciclo do Programa Mais Médicos é nesta sexta-feira (03). O edital nº 12, publicado pelo Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Atenção Primária à Saúde, contempla o perfil do profissional médico brasileiro formado em instituição estrangeira com habilitação para o exercício da medicina no exterior.

 

As inscrições são aceitas até às 18h pelo SGP. Na atual seleção, estão sendo ofertadas as vagas que não foram ocupadas por médicos com registro em Conselho Regional de Medicina (CRM) no Brasil. 

 

A presente seleção do 26º ciclo é composta por duas etapas, sendo a atual a 2ª etapa, composta por duas fases: a 1ª fase da 2ª etapa admitiu a inscrição do profissional médico inscrito em CRM, denominado como perfil I;  a 2ª fase (atual) é destinada ao profissional médico brasileiro formado em instituição estrangeira com habilitação para o exercício da medicina no exterior (perfil II). 

O Programa Mais Médicos segue as etapas dispostas no vigente edital SAPS/MS nº 12, de 25 de julho de 2022, que descreve a seleção de brasileiros formados no exterior.

 

 Os próximos perfis de seleção serão divulgados em novo edital do Programa Mais Médicos. Acesse o edital SAPS/MS nº 12, 26º ciclo aqui.

 

Nucom/Saps

 

voltar
Fim do conteúdo da página