Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Voltar

Início do conteúdo da página
pagina-inicial

29/04/2020

Suspensão temporária das etapas do 19º ciclo – Edital SAPS/MS nº05/2020

Em 28 de abril de 2020 o Departamento de Informática do SUS – Datasus informou que, devido a problemas que impactam nos sistemas estruturantes o Ministério da Saúde iniciou manutenções corretivas nos servidores que hospedam os Sistemas do MS.

Como consequência desse imprevisto técnico, a equipe de manutenção tem trabalhado na solução do caso com a maior agilidade possível, preservando o funcionamento dos sistemas indispensáveis às políticas públicas de saúde.

Diante desse cenário, e prezando pela lisura do chamamento público, comunicamos que as etapas do Edital SAPS/MS nº 05/2020 (19º ciclo) serão suspensas, temporariamente, até que se tenha estabilidade nos sistemas e instrumentos de trabalho necessários para prosseguimento do processo seletivo.

Reforçamos que assim que seja solucionado o problema, novo cronograma será publicado com o intuito de garantir a integridade do chamamento público, mantendo o compromisso da Secretaria de Atenção Primária à Saúde – SAPS em garantir atendimento médico à população no atual contexto de pandemia pelo coronavírus.

É importante que os candidatos se atentem para o dever de “acompanhar o cronograma e eventuais alterações e complementações, disponível no endereço eletrônico http://maismedicos.gov.br, de acordo com o disposto na letra “b” do subitem 13.1, do Edital SAPS/MS nº 5/2020

Dúvidas poderão ser esclarecidas também através da opção 8 do Disque Saúde 136 do Ministério da Saúde.

 

 

voltar
Fim do conteúdo da página